sexta-feira, março 29, 2024

Fase 5 da Marvel Studios pode ter quatro times de Vingadores

O recorde quebrado por ‘Vingadores: Ultimato’ mostrou que os fãs do Universo Cinemático Marvel realmente gostam de assistir filmes com times de super-heróis – e talvez esse mote possa vir a reger não a quarta, mas a quinta fase do MCU.

Segundo o site We Got This Covered, a companhia anunciou que, através de diversos novos grupos de defensores da Terra e do universo que serão introduzidos no próximo capítulo dessa jornada, os múltiplos times a serem apresentados podem compor quatro times de Vingadores na Fase 5.

Obviamente, nada ainda foi confirmado. Entretanto, já foi anunciado ao público que os X-Men e o Quarteto Fantástico ganharão um reboot em alguns anos e podem se juntar a personagens integrantes dos Eternos e do terceiro filme de ‘Guardiões da Galáxia’, que serão lançados nos cinemas muito em breve.

Como se não bastasse, ainda temos a iminente aparição dos Jovens Vingadores, bem como a chegada de Ms. Marvel e Kate Bishop, por exemplo, nas séries originais do Disney+.

Enquanto nada e confirmado, podemos nos recordar daquilo que sabemos sobre a Fase 4, que tem início com o lançamento de ‘Viúva Negra’ no dia 01 de maio de 2020 e que se estende até os últimos meses de 2022 com ‘Pantera Negra 2’.

Recentemente, um vídeo surgiu nas redes sociais compilando as aberturas dessa próxima jornada.

Confira:

O compilado em questão revela as intros de longas como ‘Os Eternos’‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’, bem como os shows televisivos ‘WandaVision’‘Loki’‘Gavião Arqueiro’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS