sexta-feira, abril 19, 2024

‘Fate: A Saga Winx’: Série da Netflix vai ganhar versão em livro

A editora Scholastic Inc. anunciou que irá adaptar a trama da série ‘Fate: A Saga Winx‘ em formato de romance, com lançamento previsto para amanhã (05).

Intitulado ‘Fate: The Winx Saga: The Fairies Path‘, o romance escrito por Ava Corrigan irá recontar a trama da 1ª temporada da série, que segue as aventuras da fada Bloom (Abigail Cowen) e seus amigos enquanto frequentam a Academia Alfea para aprimorar seus poderes místicos e lutar contra as criaturas conhecidas como os Queimados.

Por sua vez, a série da Netflix é uma adaptação da animação ‘O Clube das Winx‘, exibida pela Nickelodeon entre 2004 e 2019.

Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento do romance aqui no Brasil.

Confira a capa:

Lembrando que todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix!

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Iginio StraffiBrian Young, a série é uma adaptação do aclamado desenho italiano ‘O Clube das Winx‘.

A trama acompanha cinco amigas fadas que chegam a Alfea, um internato mágico localizado em Outromundo, onde devem aprender a dominar seus poderes enquanto se aventuram entre amores, rivalidades e os monstros que ameaçam sua própria existência.

O elenco conta Abigail Cowen (Bloom), Hannah van der Westhuysen (Stella), Precious Mustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra), Elisha Applebaum (Musa), Sadie Soverall (Beatrix), Freddie Thorp (Riven), Danny Griffin (Sky), Theo Graham (Dane) e Jacob Dudman (Sam).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS