‘Fazendo Meu Filme’, inspirado no livro de Paula Pimenta, estreia ESTA SEMANA no Prime Video!

‘Fazendo Meu Filme’, comédia romântica adolescente inspirada no livro homônimo de Paula Pimenta, estreia esta semana no Prime Video.

O longa chega ao catálogo de streaming nesta próxima quarta-feira, 14 de fevereiro.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O filme é dirigido por Pedro AntônioMarco Antonio de Carvalho. Pimenta e Bruna Horta assinam o roteiro.

Em Fazendo Meu Filme’, acompanhamos a história de Fani (Estefânia), uma adolescente igual a tantas outras, que adora as amigas, estuda para passar nas provas da escola, vive apaixonada e é louca por cinema. Durante o ano letivo, sua mãe insiste que ela participe de uma seleção para fazer intercâmbio no exterior. E tudo muda em sua vida quando passa em primeiro lugar. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. Mergulhe no fascinante universo de Fani, uma menina cheia de expectativas, que como toda adolescente tem de lidar com seus sentimentos e conflitos internos, entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir…

Bela FernandesXande ValoisGiovanna ChavesKíria MalheirosPedro DavidAlanys SantosMatheus Costa e outros estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS