
Em entrevista EXCLUSIVA para o CinePOP, a atriz Juliana Alves e o diretor Ernani Nunes falaram sobre o drama religioso ‘Fé Para o Impossível‘ – que chega aos cinemas hoje, 20 de Fevereiro.
Questionado se ele acha que o homem que atacou Renee Murdoch podia estar possuído ou não, o diretor respondeu:
“Ele realmente era um esquizofrênico, um coitado, um doente em situação de rua que precisava muito mais de acolhimento. E que a gente muitas vezes passa e olha essas pessoas invisíveis à sociedade. Acho que é uma luz que se se acende, que acontece o tempo todo, você tem gente que tá aí na rua né em situação de rua com problemas mentais e que agridem quem tá passando, então acho que é uma luz que se acende pra gente enxergar esse problema e tentar cuidar mais, é uma mensagem do filme”, ele afirmou.
Assista e siga o CinePOP no Youtube:


O filme conta a impressionante história real de recuperação de Renee, que, após ser atacada durante uma corrida no Rio de Janeiro e internada em estado gravíssimo, superou todas as expectativas médicas.
Assista:

Dan Stulbach interpreta o marido de Renee Murdoch (Giácomo), Philip Murdoch. Pastor em uma igreja, ele compartilha em suas redes sociais a evolução e a rotina de sua mulher durante sua recuperação, fazendo com que o caso ganhasse repercussão internacional, atraindo atenções dos grandes programas de notícias do país. Além disso, Juliana Alves interpreta a médica responsável por cuidar de Renee, valorizando o papel da ciência e da medicina em uma intensa e complicada recuperação.