Uma das mais mortes mais chocantes de Fear the Walking Deadspin-off de The Walking Dead, sem sombra de dúvidas foi a de Madison Clark (Kim Dickens). A personagem deu adeus no trágico oitavo episódio da 4ª temporada, “No One’s Gone”, onde foi queimada e devorada por vários zumbis durante o incêndio do Estado de Beisebol Dell Diamond… Aparentemente.

Entretanto, nem tudo é o que parece ser. Afinal, segundo os showrunners Andrew ChamblissIan Goldberg, nenhuma porta está fechada e nenhum dos dois descarta a possibilidade de trazer Madison de volta à produção.

“Madison sempre será parte de quem Alicia [Clark, interpretada por Alycia Debnam-Carey] é, além de ser parte do tecido do show”, eles comentaram em entrevista ao Insider“Não acho que isso feche portas ou algo assim. Acho que teremos que esperar e ver em que direção a história segue”.

Lembrando que as gravações da 7ª temporada finalmente começaram.



O novo ciclo já ganhou sua primeira imagem de bastidores oficial, anunciando o nome do diretor Ron Underwood e do cinegrafista Fernando Arguëlles para o episódio 07×03.

Confira:

Derivada de ‘The Walking Dead‘, a série segue um grupo de sobreviventes improvável em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Depois de enfrentar diversos obstáculos e inimigos, o grupo decide se unir para ajudar outros sobreviventes que possam estar precisando de ajuda.

Aproveite para assistir:





O elenco conta com Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay García, Garret Dillahunt, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Colby Hollman, Zoe Colletti, Jenna Elfman, Rubén Blades e Christine Evangelista.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva