domingo, abril 28, 2024

‘Fear the Walking Dead’ vai acabar na 8ª temporada, dando início a um “novo capítulo”

Fear the Walking Dead’ vai ser finalizada em sua 8ª temporada.

A AMC revelou que a temporada final terá 12 episódios e será dividida em partes, com seis novos episódios estreando em 14 de maio antes da estreia dos seis episódios finais – que estreiam ainda esse ano.

“É um ano realmente empolgante para o universo de The Walking Dead , pois concluímos uma jornada épica em Fear the Walking Dead , que se tornou uma das séries de maior sucesso na história da televisão a cabo”, disse Dan McDermott, presidente de entretenimento e AMC Studios. “E agora estamos prontos para trazer a próxima iteração da franquia – duas novas e antecipadas séries com os amados personagens de Maggie, Negan e Daryl. Junto com isso, começamos a produção do próximo capítulo do inesquecível Rick e Michonne. Será uma história de amor, que estamos ansiosos para compartilhar no próximo ano. Esta próxima fase da nossa amada franquia promete envolver e encantar os espectadores fiéis. Fãs novos e antigos vão adorar ver zumbis atravessando a Ponte do Brooklyn, sob a Torre Eiffel, dentro do Louvre e em dezenas de locais mais exóticos e icônicos de todo o país e do mundo.” 

A descrição oficial da 8ª temporada de ‘Fear the Walking Dead‘ diz:

“Morgan, Madison e os outros que eles trouxeram para a ilha estão vivendo sob o domínio cínico de PADRE. Com nossos personagens desmoralizados e desanimados, a tarefa de reacender a crença em um mundo melhor repousa com a pessoa que Morgan e Madison decidiram resgatar em primeiro lugar – a filha de Morgan, Mo” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS