sexta-feira, março 29, 2024

‘Fear the Walking Dead’: Victor Strand e John Dorie estão ilhados em novo vídeo; Assista!

A 4ª temporada de ‘Fear the Walking Dead‘ ganhou um novo vídeo, que traz novos momentos do episódio 15, intitulado ‘I Lose People’.

No material em questão, Victor Strand e John Dorie estão ilhados esperando o socorro e dialogam sobre o futuro.

Assista:


Durante uma sessão de perguntas e respostas, Alycia Debnam-Carey revelou que sua personagem, Alicia Clark, deve continuar solteira em ‘Fear the Walking Dead‘, com o roteiro dando prioridade para outros aspectos de sua personagem.

“Estou feliz que a Alicia não precise estar em um relacionamento neste ponto da história. Acho que ela perdeu muito, e isso é improvável porque a única coisa que ela provavelmente deve ter em mente é sair desse poço de desespero. Ela está tipo: ‘Eu não preciso de nada, porque isso significa que eu não tenho mais nada a perder’.

A atriz continua, “Nós a vimos em um lugar muito sombrio na primeira metade da temporada, e eu posso dizer que vai ficar ainda pior. Ela é a única Clark restante. Ela é a única pessoa que apareceu no primeiro episódio e ainda está viva. Ela teve umas das maiores transformações de todos os outros. Ela era uma adolescente normal, mas agora toda sua família morreu e ela é uma guerreira no apocalipse. Há muitas coisas interessantes vindo para ela, e nós a veremos se reafirmar sozinha.”

A segunda metade do quarto ano estreará no dia 12 de agosto.

“Na segunda metade da temporada, os personagens irão explorar quem eles são agora – como indivíduos e como parte de um grupo melhor –, e quem eles serão daqui para frente. Eles se verão enfrentando novos adversários – humanos, zumbis e até mesmo a natureza. Eles farão uma jornada através do perigo, amor, decepção, perda e, no final das contas, esperança.”

A AMC já renovou oficialmente ‘Fear the Walking Dead‘ para a 5ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS