Os fãs de Hugh Jackman foram surpreendidos esta semana quando Ryan Reynolds anunciou que o astro ai reprisar seu papel como Wolverine em ‘Deadpool 3‘, previsto para 2024.
Jackman havia se aposentado do papel em ‘Logan‘, dirigido por James Mangold em 2017, então seu retorno é motivo de comemoração entre os fãs e os demais astros do MCU, como Elizabeth Olsen.
Em entrevista para a Variety, a intérprete de Wanda Maximoff disse que adoraria contracenar com o astro em futuros filmes da franquia ‘X-Men‘.
“Acho que o Wolverine é sinônimo de ‘X-Men‘. Seria legal trabalhar com Hugh e muitas dessas pessoas que já atuaram na franquia. Acho que Michael Fassbender é meu pai de verdade em algum mundo paralelo, não é?”, brincou ela.
Esta não é a primeira vez que Olsen faz campanha para atuar nos próximos filmes da equipe.
Após a estreia de ‘Doutor Estranho no Multiveso da Loucura‘, a estrela conversou com o CinemaBlend e foi questionada sobre sua expectativa para a chegada dos mutantes, ao que ela respondeu:
“Não sei nada sobre isso, mas você acabou de me deixar entusiasmada. Eu realmente não sei o que vou fazer depois de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘. Eu gostaria de saber o que os fãs querem e quais são as ideias. Mas eu acho que se trouxermos os ‘X-Men‘ em breve, eu quero estar lá!”
No cinema, a origem dos poderes de Wanda é bem diferente dos quadrinhos, já que ela e seu irmão Pietro foram frutos de experimentos comas Joias do Infinito em ‘Vingadores: Era de Ultron‘.
Agora só nos resta aguardar para saber se ela será revelada como uma mutante no futuro.
Enquanto isso, relembre o anúncio do retorno de Jackman como Wolverine.
Hard keeping my mouth sewn shut about this one. ⚔️ pic.twitter.com/OdV7JmAkEu
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) September 27, 2022
‘Deadpool 3‘ terá direção de Shawn Levy (‘Stranger Things’) e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.
Vale lembrar que trata-se de uma nova colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.