O ator Austin Nichols revisitou recentemente sua experiência em ‘Férias ao Sol’, expressando sua percepção sobre o problemático romance de seu personagem com a de Mary-Kate Olsen, especialmente a cena do beijo.
Segundo o Deadline, Nichols afirmou que reconhece que Mary-Kate e Ashley Olsen eram “crianças” na época das filmagens. As atrizes tinham apenas 15 anos.
“Eu estava definitivamente nervoso porque a Mary-Kate tinha 15 anos, e eu tinha, acho que 18 ou 19, talvez até 20”, recordou Nichols. “Não me lembro direito, mas eu era velho demais, e foi estranho, foi errado. E, sabe, eu parecia bem jovem, então assistindo ao filme, acho que isso nem chama tanta atenção. Eu era alto, magro e meio nerd, então não parece haver uma grande diferença de idade, mas na minha cabeça era como: ‘ela tem 15 anos, isso é esquisito'”.
Nichols continuou: “Lembro de conversar com os produtores e até com o pai dela, que estava lá… Eu perguntei: ‘Isso está certo para vocês?’ E todos diziam: ‘Ah, não se preocupe com isso’. Ninguém parecia preocupado, mas eu estava muito. No fim, deu tudo certo. Foi tudo muito leve, classificado como G [para todos os públicos].”
“É uma daquelas coisas que, quando você é jovem e está tentando fazer carreira como ator, quer trabalhar em projetos bacanas, e aí vem um que parece meio bobo… mas tive que deixar isso pra lá anos atrás, porque as pessoas realmente adoram esse filme”, concluiu Nichols.
Em ‘Férias ao Sol’, Mary-Kate e Ashley Olsen interpretam as adolescentes Madison e Alex, que viajam com os pais para férias nas Bahamas. Lá, elas se envolvem em um esquema de contrabando e vivenciam romances.