quarta-feira, abril 24, 2024

‘Festa do Tupperware’: Confira imagem do primeiro filme dirigido por Karen Gillan, de ‘Guardiões da Galáxia’

A atriz escocesa Karen Gillan, a Nebula de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, está se aventurando por trás das câmeras desta vez.

Intitulado ‘Tupperware Party’, a comédia dramática marca suas estreia como diretora e segundo ela, é uma mistura de ‘Descompensada’ e ‘Trainspotting’.

Confira a primeira imagem do filme:

Durante uma entrevista à mais recente edição da revista britânica EMPIRE, Gillan comentou sobre a trama, que vai abordar uma temática bem série, só que por uma ótica peculiar:

“É sobre uma garota em seus 20 pouco anos que está lidando com o suicídio da sua melhor amiga. Já se passou um ano e ela continua tendo dificuldades para se conectar com qualquer pessoa. Todo mundo é bem escocês e incapaz de falar sobre suas emoções, então todos se fecham e esses sentimentos acabam escapando de outras formas”.

A origem do filme partiu de uma estatística que Gillan acabou conhecendo despretensiosamente. Os dados revelavam que as taxas de suicídio em Terras Altas eram significantemente maiores do que no resto da Escócia. Desde então, a atriz quis explorar as razões que implicam os altos índices, que vão desde a ausência da luz do sol à isolação vivida pelos moradores.

Segundo ela:

“Crescer nas Terras Altas foi uma experiência tão incrível para mim, então ler algo desse tipo me faz questionar: porque?”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS