Festival Eurovision da Canção vai ganhar versão nos Estados Unidos em 2021


Por décadas, o Festival Eurovision da Canção serviu como instituição única para descobrir novos talentos da música europeia, unindo fãs da música e apresentado visuais incríveis em um evento sem igual.

Agora, segundo a Variety, chegou a vez dos Estados Unidos dar origem ao seu próprio concurso. Intitulado Festival Americano da Canção, a competição tem estreia marcada para a temporada de feriados de 2021 e irá manter o conceito geral do festival original, escolhendo artistas musicais profissionais dos cinquenta estados e atravessando todos os gêneros.

Os participantes irão competir entre em si em uma série de “provas” qualificadoras, caminhando para as semi-finais e, finalmente, para o grand finale.

Enquanto isso, o Festival Eurovision ganhou uma versão cinematográfica intitulada ‘A Saga de Sigrit e Lars’, estrelada por Will FerrellRachel McAdams e lançada na Netflix.

A história gira em torno de uma dupla de aspirantes a músicos islandeses, Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, que têm a oportunidade de uma vida ao serem convidados a representar seu país no anual evento Eurovision – a maior competição de música do mundo.

Relembre o trailer:

O elenco também é formado por Pierce BrosnanDemi Lovato, Dan StevensNatasia Demetriou e Jamie Demetriou.

A produção é dirigida por David Dobkin e assinada por Andrew Steele e Ferrell.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.