A organização do Festival GRLS! revelou que a cantora e compositora DAY LIMNS irá substituir GAYLE no show que acontece no dia 05 de março.
GAYLE cancelou sua presença no evento em virtude de conflitos de agenda.
Segundo comunicado oficial, “DAY LIMNS ganhou notoriedade na cena emo com um som que mescla pop e rock. Nascida em Goiânia, a artista iniciou a carreira fazendo covers na internet. O seu álbum de estreia, ‘Bem Vindo ao Clube’, lançado em 2021, foi responsável por alavancá-la como uma das principais vozes do pop-rock nacional de sua geração. Mais recentemente, a artista foi convidada para realizar o show de abertura na passagem da canadense Avril Lavigne por São Paulo. Além dos trabalhos solos, DAY também coleciona composições com diferentes nomes da música brasileira, como Luísa Sonza, Anitta, Vitão, Carol Biazin, Clau e a banda Rouge“.
LIMNS se junta a nomes como ANAVITÓRIA, Majur, Lexa, Tinashe, Sandy, Ludmilla, Jojo, Alcione, Margareth Menezes e mais.
O evento ocorre nos dias 04 e 05 de março, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.
Nas redes sociais, a produção emitiu uma declaração oficial:
“A hora do reencontro é sempre a mais especial. Para os que já me conhecem, quero dizer que os dias que passamos juntos em 2020 foram muito especiais e estarão para sempre na memória como os melhores daquele ano. Para os que ainda não me conhecem, existo para amplificar o trabalho de mulheres e suas mensagens, suas visões de mundo, suas vozes. Inspirar a indústria da música e do entretenimento na busca pela igualdade, diversidade e inclusão. Potencializar conversas e estimular conexões. Um espaço para reflexão, inspiração e transformação com protagonismo feminino”.
Ver essa foto no Instagram
A primeira edição do festival ocorreu em março de 2020 e trouxe diversas atrações musicais nacionais e internacionais, incluindo IZA, Linn da Quebrada, Ludmilla, Gaby Amarantos, Little Mix e a icônica rainha do dance Kylie Minogue.
O CinePOP teve o prazer de participar do evento – e você pode relembrar nossa cobertura clicando aqui.