sexta-feira, março 29, 2024

‘Feud’: 2ª temporada sobre o divórcio de Charles e Princesa Diana pode não acontecer

A parceria firmada entre Ryan Murphy e a Netflix está gerando alguns entraves nas produções do criativo pela emissora FX.

A segunda temporada de ‘Feud‘ está confirmada, mas o presidente do canal afirmou que está tendo dificuldades de caminhar adiante na construção da narrativa, que vai focar no divórcio de Charles e Princesa Diana.

Durante uma entrevista à EW, John Landgraf afirmou que a produção “não está caminhando para a frente no momento”.

Ao ser questionado se isso seria em virtude da série ‘The Crown‘, que naturalmente abordará a mesma temática no futuro, ele afirmou que não, dizendo que a abordagem do FX seria outra.

Além disso, ele falou sobre o engajamento de Ryan Murphy, dizendo que ainda que o produtor venha a afirmar que ‘Feud’ não está cancelada, ele também não se comprometeu a definir a próxima temporada.

Disse:

“Não é por causa de ‘The Crown‘. Na verdade eu acho que eles fazem uma abordagem bem diferente. Eu realmente gosto da série, mas eles tratam o assunto do ponto de vista da família real. Nós queremos fazer uma temporada que traga a perspectiva de alguém vindo de fora para a família, no estilo Meghan Markle. Infelizmente, nós não conseguimos o material no ponto em que queríamos”.

Sobre o envolvimento de Ryan Murphy na série, Landgraf disse:

“Eu diria que, se você perguntar para o Ryan, ele vai dizer que a série permanece ativa, não foi cancelada e que ele pretende fazer novas temporadas. Mas ele não me disse ‘este é o fofo desse ciclo que vou fazer e vou fazê-lo nesta data”.

 

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS