terça-feira, abril 23, 2024

“Fico feliz em interpretar uma mulher forte”, diz Milla Jovovich sobre ‘Resident Evil’

Fãs da série ‘Resident Evil‘ nos videogames, a atriz Milla Jovovich e o diretor Paul W. S. Anderson vieram ao Brasil para falar sobre o desfecho da saga nos cinemas em ‘Resident Evil 6: O Capítulo Final‘.

Com muita simpatia, a atriz exaltou a força e a coragem da heroína Alice, que representa a independência das mulheres.

“Sinto uma conexão com a personagem, fico feliz em interpretar uma mulher forte, que não depende da aparência, e orgulhosa por falar por todas elas”, disse a atriz. “Alice toma decisões, é destemida e tem honra, qualidades que uma mãe, como eu, deve ter. Claro que não sou louca como ela, mas sim, ela faz parte de mim”, completou.

Anderson, que é marido de Milla, contou que o filme foi adiado por um ano devido à gravidez da atriz, e encerra um ciclo em grande estilo.

“Esta produção traz criaturas novas que em breve o público verá nos jogos, e foi intenso combinar a ação com a verdade que a Alice finalmente encontra em um grande final”, afirmou o diretor.

Além de uma cena inédita de ‘Resident Evil 6‘, o painel da Sony exibiu um teaser exclusivo de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e um vídeo com os astros de ‘Jumanji‘, Dwayne Johnson e Kevin Hart, respondendo a perguntas de internautas brasileiros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS