sexta-feira, julho 19, 2024

Filha de Jason David Frank presta comovente HOMENAGEM ao astro por seu aniversário de 50 anos

Mais conhecido por seu papel como Tommy Oliver na franquia ‘Power Rangers’, o ator, lutador e dublê Jason David Frank estaria completando 50 anos ontem (04).

Através do Instagram, a filha do astro, Jenna, compartilhou uma comovente homenagem ao falecido pai, que morreu em novembro do ano passado.

Na publicação, ela postou uma foto ao lado dele e escreveu:

“Não posso colocar minha dor em palavras. Ainda não posso acreditar que você se foi. Eu estava com você no seu aniversário no ano passado. Eu peguei você no aeroporto, e você ficou muito feliz em me ver. Você é meu livro para a vida, você me ensinou tudo o que sei. Você é mais do que apenas meu pai. Você é meu melhor amigo, meu parceiro no crime, meu irmão. Você é tudo em um. Nós lutamos com os mesmos problemas mentais. Você sempre me entendeu quando mais ninguém pode, então eu vou ganhar essa batalha por você. Eu vou quebrar a maldição. Eu prometo. Feliz 50º dia B Pops! Eu dizia: ‘Sou seu maior anjo’. Agora você é o meu.”

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@jennarfrank)

Lembrando que Frank ainda gravou mais um filme antes de morrer, intitulado ‘The Legend of the White Dragon‘.

O longa é um projeto independente, que traz Frank como Erik Reed, um ex-super-herói chamado Dragão Branco, que é acusado de causar a destruição uma cidade e é forçado a se isolar.

Três anos depois, ele decide retornar para limpar seu nome e se reunir com sua família. Mas, antes, ele precisa enfrentar um novo vilão que está em busca de vingança.

Apesar da greve dos atores em andamento, ‘The Legend of the White Dragon‘ recebeu uma dispensa para concluir suas refilmagens devido à natureza independente do projeto.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

Com estreia prevista para 2024 nos cinemas norte-americanos, o longa é dirigido por Aaron Schoenke e foi financiado por crowdfunding através do Kickstarter.

Em uma atualização do Kickstarter, o Bat in the Sun compartilhou:

“Devido ao nosso compromisso de fazer deste o melhor filme possível (um do qual sabemos que Jason ficaria muito orgulhoso), precisávamos concluir novas refilmagens para finalizar o projeto e torná-lo ainda melhor! Mais do que tudo, queremos fazer justiça absoluta ao legado de Jason e criar o melhor filme possível que pudermos. Isso significa que a nova data de lançamento agora será o primeiro trimestre de 2024.”

O filme também conta com a participação de antigos astros de ‘Power Rangers‘, como Jason Faunt (‘Power Rangers – Força do Tempo’), Cerina Vincent (‘Power Rangers – Galáxia Perdida’) e Ciara Hanna (‘Power Rangers – Megaforce’).

Além deles, há Mayling Ng (‘O Esquadrão Suicida’), David Ramsey (‘Arrow’), Mark Dacascos (‘John Wick: Capítulo 3 – Parabellum’) e Michael Madsen (‘Kill Bill’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS