sábado, abril 27, 2024

Filha de M. Night Shyamalan fará sua estreia como diretora com o terror ‘The Watchers’

Segundo o DeadlineIshana Night Shyamalan, filha de M. Night Shyamalan, fará sua estreia oficial como diretora com o terror ‘The Watchers’.

O longa, adaptado do romance homônimo de A.M. Shine, foi adquirido pela New Line Cinema.

Confira a sinopse do livro:

Você não pode vê-los. Mas eles podem ver você. Esta floresta não está mapeada em nenhum mapa. Todo carro quebra perto das árvores. Com Mina não é diferente. Deixada encalhada, ela é forçada a entrar na floresta escura apenas para encontrar uma mulher gritando, incitando Mina a correr para um bunker de concreto. Quando a porta bate atrás dela, o prédio é cercado por gritos. Mina se encontra em uma sala com uma parede de vidro e uma luz elétrica que se ativa ao anoitecer, quando os Vigilantes vêm à tona. Essas criaturas emergem para observar seus humanos cativos e coisas terríveis acontecem com quem não chega ao bunker a tempo. Com medo e presa entre estranhos, Mina está desesperada por respostas. Quem são os Vigilantes e por que essas criaturas os mantêm aprisionados, ansiosos para observar cada movimento?

Ishana já trabalhou como diretora assistente ao lado do pai nos recentes ‘Tempo’‘Batem à Porta’. Além disso, ela é conhecida por seu trabalho como roteirista na série ‘Servant’.

M. Night e Ashwin Rajan entram como produtores. Mais detalhes não foram revelados.

‘The Watchers’ tem lançamento agendado para o dia 07 de junho de 2024, com as gravações previstas para começaram no final deste ano.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS