‘Filho da Mãe‘, documentário sobre a vida do agora saudoso Paulo Gustavo, ganhou um novo trailer oficial. No longa, acompanharemos o último trabalho do ator e comediante brasileiro, que nos deixou precocemente.
O título mostrará bastidores da última turnê de Paulo Gustavo pelo Brasil e um pouco mais da carinhosa relação com sua mãe, Déa Lúcia. Imagens e entrevistas inéditas serão apresentadas para relembrar a assenção do humorista, além de seus lados de entes queridos.
Lembrando que Paulo Gustavo faleceu em 2021 devido a complicações causadas pela Covid-19, onde lutou por alguns meses contra a doença.
Confira o trailer:
Veja algumas imagens divulgadas:
Não deixe de assistir:
Veja o teaser:
A produção será lançada na plataforma no dia 16 de dezembro.
Do lançamento de seu espetáculo de maior sucesso ‘Minha Mãe é Uma Peça‘, em 2006, aos últimos momentos do ator, o documentário mostrará a influência que sua mãe Déa Lúcia teve em sua vida artística e pessoal, e também traz materiais inéditos de sua ascensão à fama.
O filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores, e mostrará também Paulo Gustavo marido e pai ao lado de Thales Bretas e em várias fases de suas vidas, além de trazer entrevistas com amigos e familiares que conheciam e conviviam com o ator.
“É uma honra imensa poder contar a história do inesquecível e inigualável Paulo Gustavo. Foi um verdadeiro privilégio finalizar um projeto pessoal criado por ele e sua mãe e contar com o apoio e orientação de sua família durante todo o processo”, diz Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios.
“O filme será uma jornada muito emocionante, mas também muito engraçada, assim como a vida e a obra de Paulo Gustavo, algo que todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo terão o prazer de assistir”.
‘Filho da Mãe‘ trará a premissa mais importante de toda a obra de Paulo Gustavo — fazer rir e também emocionar, ao mesmo tempo em que entretém e cria consciência social, sempre lembrando que “rir é um ato de resistência”, como ele costumava dizer. O documentário tem produção de A Fábrica, com produção executiva de Luiz Noronha, Cecília Grosso, Samanta Moraes e Alberto Elias. Susana Garcia dirige a produção, com codireção de Jú Amaral, irmã do ator.