Nick Reiner, filho do aclamado diretor Rob Reiner (‘Questão de Honra’) e de Michele Reiner, foi preso sob suspeita de homicídio em conexão com a morte de seus pais, ocorrida em sua residência em Brentwood, Los Angeles. A polícia alterou o status do suspeito para sem direito a fiança.
Conforme noticiado pelo Deadline, a polícia confirmou que o caso está sendo tratado como homicídio:
“Como resultado da investigação inicial, foi determinado que os Reiner foram vítimas de homicídio”, informou o LAPD nesta segunda-feira (15).
Os corpos de Rob e Michele Reiner foram encontrados na casa da família por volta das 15h30 (horário do Pacífico) de domingo (14), pela filha do casal e outra pessoa. De acordo com fontes policiais, ambos apresentavam múltiplas facadas.
As autoridades confirmaram a prisão de Nick Reiner na terça-feira (16):
“A investigação revelou ainda que Nick Reiner, filho de Robert e Michele Reiner, de 32 anos, foi o responsável pelas mortes”, disseram as autoridades nesta terça-feira. “Nick Reiner foi localizado e preso por volta das 21h15. Ele foi indiciado por homicídio e permanece sob custódia, sem direito a fiança”.
O caso será apresentado ao gabinete do Promotor do Condado de Los Angeles para avaliação e possível denúncia ainda nesta hoje (terça-feira/ 16 de dezembro de 2025). Na manhã anterior, o Departamento do Xerife de Los Angeles mantinha Nick Reiner sob custódia com fiança estipulada em US$ 4 milhões, o que foi drasticamente alterado.
Uma fonte policial bem posicionada afirmou que é provável que o Reiner mais jovem seja acusado de homicídio duplo.
Se considerado culpado na Califórnia, isso pode resultar em prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional, uma sentença semelhante à recebida pelos irmãos Menendez.
O chefe do LAPD, Jim McDonnell, confirmou mais cedo que a Divisão de Roubos e Homicídios está à frente do caso.
Nick Reiner é um dos três filhos de Rob e Michele Reiner e havia se mudado recentemente de volta para a casa dos pais. Ele também tem uma meia-irmã adotiva, do casamento anterior do pai com Penny Marshall. Uma audiência de custódia é esperada em breve.