Romy e Jake Reiner, filhos do cineasta Rob Reiner e da fotógrafa Michele Reiner, manifestaram-se publicamente pela primeira vez após a trágica morte de seus pais e a prisão de seu irmão, Nick Reiner, acusado pelo crime.
Conforme o Deadline, os irmãos descreveram o luto profundo que enfrentam: “Palavras não conseguem sequer começar a descrever a dor inimaginável que estamos vivendo a cada momento. A perda horrível e devastadora de nossos pais é algo que ninguém jamais deveria vivenciar. Eles não eram apenas nossos pais; eram nossos melhores amigos”.
Romy e Jake também agradeceram as mensagens de solidariedade: “Somos gratos pela enxurrada de condolências, carinho e apoio que recebemos. Agora, pedimos respeito e privacidade. Que as especulações sejam moderadas com compaixão e que nossos pais sejam lembrados pelas vidas incríveis que viveram e pelo amor que dedicaram”.
A declaração foi divulgada no mesmo dia em que Nick Reiner compareceu ao tribunal. Ele foi formalmente acusado pela Promotoria de Los Angeles de dois homicídios em primeiro grau.
Filho de Rob Reiner pode enfrentar PENA DE MORTE pela morte do pai
Os corpos do casal foram encontrados por volta das 15h30 (horário do Pacífico) pela filha do casal, acompanhada de outra pessoa.
Em comunicado, a polícia confirmou: “A investigação revelou que Nick Reiner, filho de Robert e Michele Reiner, de 32 anos, foi o responsável pelas mortes. Ele foi localizado e preso por volta das 21h15, indiciado por homicídio e permanece sob custódia”.
Nick Reiner é um dos três filhos do casal e havia se mudado recentemente de volta para a casa dos pais. Ele também tem uma meia-irmã adotiva, fruto do casamento anterior de Rob Reiner com Penny Marshall.
Caso seja condenado pelas acusações, Nick Reiner poderá enfrentar a pena de prisão perpétua ou, eventualmente, a pena de morte.
Os 10 Melhores Filmes de Rob Reiner