Filmagens de ‘Terrifier 3’ já foram iniciadas; Confira a 1ª imagem dos bastidores!

Através do seu Instagram, o diretor Damien Leone comemorou o início das filmagens da sequência ‘Terrifier 3‘, que trará o psicótico palhaço Art atacando durante o Natal.

Com a legenda “Vocês estão preparados para mais?”, o cineasta compartilhou a primeira imagem dos bastidores da produção – destacando o retorno de David Howard Thornton como o palhaço assassino.

Confira:

O terror será lançado nos cinemas nacionais em 31 de outubro de 2024, pela Diamond Films.

Confira o trailer legendado:

Damien Leone retorna como diretor e roteirista.

David H. Thornton retorna como o palhaço sádico, ao lado da sobrevivente Lauren LaVera.

Vale lembrar que, sucesso nos cinemas, o segundo longa arrecadou impressionantes US$ 15 milhões nas bilheterias mundiais – a partir de um orçamento de apenas US$ 250 mil. E, além de ter despertado a curiosidade dos espectadores, a produção também agradou os críticos, conquistando 85% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Notícias

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...

Dica do Domingo | Um suspense INQUIETANTE e pouco conhecido

Em 2009, Stuart Hazeldine encabeçou o interessante thriller dramático...

‘Michael’ e as MELHORES Cinebiografias Musicais lançadas na última década

‘Michael’, cinebiografia do lendário Michael Jackson, se tornou um...

10 Filmes Recentes que Esperávamos que Fizessem bem mais SUCESSO!

Hollywood é uma fábrica de sucessos, filmes inesquecíveis que...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.