Filmagens do remake de ‘A Noiva de Frankenstein’ devem começar em março

De acordo com o Production List, as filmagens do remake de ‘A Noiva de Frankenstein‘ (The Bride) estão programadas para começarem no dia 4 de março.

As gravações irão acontecer em Nova York. Infelizmente, outros detalhes sobre o projeto não foram divulgados.

A nova versão será estrelada por Christian Bale e Penélope Cruz como Frankenstein e sua noiva, respectivamente.

Peter Sarsgaard interpretará um detetive. O elenco ainda contará com Jessie Buckley (‘Men – A Face do Medo’) e Annette Bening (‘Morte no Nilo’).

Maggie Gyllenhaal (‘A Filha Perdida’) será responsável pela direção.

Essa nova versão de ‘A Noiva de Frankenstein‘ será uma releitura do filme original lançado em 1935, dirigido por James Whale, que por sua vez era uma sequência do icônico ‘Frankenstein‘ de 1931, ambos considerados clássicos do gênero de monstros.

Na trama original de ‘A Noiva de Frankenstein‘, lançado em 1935, o Dr. Frankenstein e seu monstro retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco sequestra sua esposa, ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher, para ser companheira do monstro.

Fique ligado no CinePOP para mais informações.

Notícias

Bradley Cooper estrelará novo live-action de ‘G.I. Joe’

De acordo com o Deadline, Bradley Cooper ('Nasce uma...

‘River’: Terror slasher com Jane Levy e Jessica Rothe ganha data de estreia

A Universal Pictures e a Blumhouse finalmente anunciaram quando...

Oi? Megan Fox vira “remédio” para disfunção erétil em ousada campanha

Megan Fox encontrou uma função bastante inusitada para sua...

Kathleen Kennedy se diz “aliviada” de deixar a Lucasfilm após 14 anos

Kathleen Kennedy revelou que sentiu “um pouco de alívio”...

Lulu Wilson retorna no teaser da sequência ‘Becky 3’; Confira!

A sequência 'The Last Temptation of Becky' (A Última...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.