
O deputado federal Eduardo Bolsonaro postou em sua conta do Twitter uma crítica ao novo filme de comédia da Netflix, chamado ‘A Primeira Tentação de Cristo‘.
O especial de Natal do Porta dos Fundos deixou o deputado indignado por trazer um “Jesus Cristo gay” que se recusa a pregar “a palavra de Deus”.
“A Netflix acaba de lançar um ‘Especial de Natal’ onde Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay e tem relações com Fábio Porchat, além de se recusar a pregar a palavra de Deus. Somos a favor da liberdade de expressão, mas vale a pena atacar a fé de 86% da população? Fica a reflexão”, postou.
Logo depois, o astro Gregório Duvivier comemorou a repercussão que o filme tem recebido:
“Caramba, tá todo o mundo assistindo mes-mo! Foda”, brincou.
Confira:
Caramba, tá todo o mundo assistindo mes-mo! Foda. https://t.co/75IalVyNIL
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) December 11, 2019
Um grupo de cristãos criou um abaixo-assinado no Change.org exigindo que a Netflix retire o filme de seu catálogo. A petição já conseguiu mais de 700 mil assinaturas em seis dias.
“Pelo impedimento do filme de Natal da Netflix e porta dos fundos, por ofender gravemente os cristãos”, diz a descrição do abaixo-assinado.
Confira o abaixo assinado.
O especial incita uma relação amorosa entre Jesus e Satanás e ainda sugere que Cristo, Maria e José formariam um triângulo amoroso.

O especial já está disponível na plataforma.
Confira o trailer:
