sexta-feira, abril 26, 2024

Filme da Arlequina com o Coringa trará uma relação desordenada, diz Margot Robbie

Em entrevista ao Female First, Margot Robbie deu alguns indícios com relação ao tom do filme que reunirá o Coringa e a Arlequina em uma história “romance criminoso”.

“A história de amor deles deve acabar em chamas. Deveria acontecer isso, apesar de não ser correto. Mas eu sou muito boba para uma história de amor. Em qualquer ponto, acho que as pessoas gostam de ver dois personagens que morreriam um pelo outro. É um romance de desordenado.”

O filme “de amor” do Coringa e Arlequina vem sendo comparado com o clássico cult Assassinos por Natureza (1994), de Oliver Stone. Antes, porém, chega a continuação de Esquadrão Suicida, que contará com Robbie na frente e atrás das câmeras, como produtora, e direção de Gavin O´Connor (O Contador). Jared Leto também reprisará seu papel na continuação.

Além dos dois filmes contendo a sádica e enamorada dupla, a Warner / DC planeja um filme de origem do personagem, que não contará com Leto no papel, será produzido por ninguém menos que Martin Scorsese e contará com a direção de Todd Phillips, da trilogia Se Beber, Não Case (2009, 2011 e 2013).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS