sexta-feira, abril 19, 2024

Filme da série ‘Deadwood’ ainda está de pé e roteiro é “maravilhoso”, diz CEO da HBO

Os fãs da aclamada série western ‘Deadwood’ podem ficar animados, pois a produção ainda está de pé, conforme revelou o presidente da HBO, Casey Bloys.

De acordo com o chefe de programação, o roteiro desenvolvido por David Milch para o revival é “maravilhoso”.

Segundo ele:

“Minha maior preocupação ao ler o roteiro era saber se a trama teria sustentação em si mesma, sendo agradável tanto para os fãs da série original, como para aqueles que nunca tinham assistido. E é gratificante poder afirmar com toda a certeza de que David fez exatamente isso. O script é simplesmente maravilhoso”.

Sobre o andamento do longa, Bloys foi pontual em dizer que ainda existem alguns obstáculos para garantir que o filme seja definitivamente materializado:

“Nós precisamos desenvolvê-lo com um orçamento razoável e ainda não temos um diretor. Já estamos cotando alguns. Precisamos também reunir o elenco todo, o que também é uma tarefa difícil pois cada um possui seu calendário de produções. Mas nós vamos vencer essas barreiras”.

Deadwood‘ contou com três temporadas, que foram exibidas pela HBO entre 2004 e 2006. A trama contava com os atores Ian McShane, Timothy Olyphant e Molly Parker entre os protagonistas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS