terça-feira, março 19, 2024

‘Filme da Viúva Negra trouxe o encerramento que eu precisava’, diz Scarlett Johansson

A despedida da heroína Viúva Negra em ‘Vingadores: Ultimato’ surpreendeu os fãs, que foram pegos desprevenidos por seu repentino desfecho.

Mas com o anúncio de que a personagem ganharia o seu próprio filme, renasceu a esperança de sua jornada ganhar um capítulo que honrasse toda sua história no MCU.

E para a intérprete da heroína, Scarlett Johansson, fazer o filme solo da ‘Viúva Negra‘ lhe trouxe o encerramento que ela precisava. Durante uma entrevista ao talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, ela compartilhou seu entusiasmo com a produção e comentou o que esse novo capítulo significa para ela.

Disse:

“Eu mal posso esperar para poder compartilhar com todos. Foi fantástico. Quer dizer, eu sou parcial, mas estou bem empolgada com o filme. Honestamente, ele trouxe o encerramento que eu precisava. Sim, porque eu meio que fui aniquilada no último filme, emocional e literalmente”.

Assista o trecho da entrevista:

Será que isso significa que ‘Viúva Negra‘ será o último filme da heroína com ScarJo? Ao revelar que o longa lhe trouxe o sentimento de “encerramento”, a atriz dá margem para fortalecer ainda mais os recentes rumores apresentados pelo portal WGTC.

Segundo a publicação, a Marvel já estaria pensando na sequência de ‘Viúva Negra‘, que não deve contar com Scarlett Johansson.

O estúdio estaria planejando trocar de protagonista e apresentar Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, como a nova Viúva Negra no MCU.

 

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que  Johansson ganhou US$ 15 milhões para o filme e se tornou a atriz mais bem paga da atualidade.

Cate Shortland é a responsável pela direção, que tem um roteiro de Jac Schaeffer.

Viúva Negra’ estreia em 01 de maio de 2020.

70C82331 1627 4DA2 B910 41B9EE13E63A

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS