terça-feira, abril 30, 2024

Filme de ação e SUSPENSE com Gerard Butler faz sucesso no Amazon Prime Video

Baseado numa história real, o suspense de ação ‘Alerta Máximo’ estreou no Amazon Prime Video e se tornou o segundo filme mais visto do catálogo do streaming.

Alerta Máximo’ recebeu 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, e segundo o consenso dos críticos “o filme traça um curso padrão de ação e aventura com sua altitude de cruzeiro a apenas alguns quilômetros acima dos filmes feitos para a TV – mas com Gerard Butler no cockpit, os entusiastas de filmes de suspense ainda acharão este voo divertido.” 

Confira as avaliações:

“Se você comprar uma passagem para esta experiência, saiba que não há opção de primeira classe. Mas com expectativas moderadas, você ainda chegará ao seu destino.” – AV Club.

“Um título mais preciso seria… ‘A Ilha’, mas ‘Plane‘ (título original) talvez seja melhor, pelo menos para instruir o público sobre o melhor lugar para assistir ao filme, meio acordado, meio embriagado com um vinho barato servido durante o voo.” – The Guardian.

“O mais recente suspense de ação de Gerard Butler é simples e bobo, mas divertido e muito legal, retrocesso aos filmes de ação dos anos 90.” – CineXpress.

“Como um filme de ação semi-realista, ‘Alerta Máximo’ oferece exatamente o que deveria ser: puro entretenimento clichê e escapista cheio de suspense e ação. O filme tem algumas reviravoltas que não tornam a história tão previsível quanto poderia ser.” – Culture Mix.

“[Mike] Colter contrabalança toda a sua fisicalidade com um senso de humor cruelmente conveniente; e o filme recebeu mais aplauso nas cenas de ação do que nos momentos dramáticos de Butler na cabine do avisão.” – Above the Line.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha o piloto comercial Ray Torrance (Butler), que, depois da missão heroica de pousar seu avião no meio de uma zona de guerra, se vê na linha de batalha entre várias milícias que planejam emboscar a aeronave e usar os passageiros como reféns. À medida que as autoridades e a imprensa procuram o avião desaparecido, Ray deve manter os passageiros a salvo até que a ajuda chegue.

Confira o trailer:

A direção fica a cargo de Jean-François Richet (‘Doce Veneno’), a partir do roteiro de Charles Cumming J.P. Davis, baseado no romance de não-ficção homônimo de Cumming.

O elenco conta também com Mike Colter (‘Luke Cage’) e Tony Goldwyn (‘Ghost’).

O filme vai ganhar uma sequência intitulada ‘Ship‘ (“Navio”, em tradução livre, uma vez que o primeiro filme tem o título original de ‘Plane’, “avião” em inglês), que trará o personagem de Mike Colter, Louis Gaspare, como protagonista e será ambientado em um navio de carga no leste da Ásia, onde ele descobre uma quadrilha de tráfico humano, o que o leva a derrubar os responsáveis ​​e resgatar os reféns. Gerard Butler não irá voltar para o longa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS