sábado, abril 27, 2024

Filme de SUPER-HERÓI com Sylvester Stallone estreia no Amazon Prime Video; Assista ao trailer!

O longa de ação ‘Samaritano‘, estrelado pelo Sylvester Stallone, já está disponível no Amazon Prime Video e traz o veterano dos cinemas interpretando o primeiro super-herói da história da sua carreira.

A trama se passa 20 anos após uma destrutiva batalha que acarretou na morte de um super vilão. Com o fim da ameaça, o herói acaba abrindo mão de seu ofício, levando uma vida distante do combate ao crime.

Até que um garotinho começa a desenvolver uma amizade com o velho, suspeitando que o senhor é o herói desaparecido. Gradativamente, ele vai descobrir que a verdade é mais sombria do que pensava.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

E em uma entrevista a nossa jornalista Rafa Gomes, Sly deu detalhes sobre o seu novo filme e revelou porque o Samaritano é o tipo de herói capaz de se identificar com toda a audiência.

Ao longo do bate-papo, o astro ainda refletiu sobre com se sente por finalmente ter o seu próprio universo de super-herói nos cinemas.

Assista a nossa entrevista:

Não deixe de assistir:

Julius Avery (‘Operação Overlord‘) é o responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Bragi F. SchutMark L. SmithZak PennChuck MacLean.

Dascha Polanco (‘Orange Is the New Black’), Martin Starr (‘Silicon Valley’), Pilou Asbaek (‘Operação Overlord’) e Moises Arias (‘Hannah Montana’) completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS