O terror brasileiro ‘A Herança‘ já está em exibição nos cinemas nacionais e virou alvo de comentários homofóbicos nas redes sociais por trazer uma casal gay como protagonista.
Confira os comentários:
Filme de terror gay?
O que vai acontecer? Ele vai ser perseguido por uma buceta?— Juliano AZV (@AzvJuliano) November 23, 2024
É só o que faltava, terror gay…
Se chamar 3 vezes o nome no X, o Alexandre irá enrabá-lo.— Cèzanne Van Gogh (@VanGogh404) November 23, 2024
Filme de terror geralmente já é ruim, nacional pior ainda, ai só faltava uma coisa pra fechar a trindade, pra fazer o pior filme do mundo
– ja sei, vou fazer um “terror nacional gay”— Brazilian Apedeuta (@BrApedeuta) November 22, 2024
Todo mundo é obrigado a falar todes e testa positivo?
— Cavaleiro do Caos (@SeiyaCornoVador) November 22, 2024
Dirigido por João Cândido Zacharias, que co-criou a ideia original com a produtora Tatiana Leite, da Bubbles Project, o longa promete uma experiência intensa.
Confira o trailer e o cartaz, e siga o CinePOP no Youtube:
Ver essa foto no Instagram
A trama segue um jovem, interpretado por Diego Montez, que retorna ao Brasil após a morte de sua mãe e descobre ser o único herdeiro de uma casa que pertenceu a uma avó que nunca conheceu. Ao se instalar na propriedade, o namorado do protagonista, vivido pelo ator francês Yohan Levy, começa a suspeitar que forças malignas se escondem sob a superfície tranquila da vida rural.
O elenco ainda conta com as talentosas Analu Prestes e Cristina Pereira, que interpretam as tias do protagonista, além de Ana Carbatti, Luiza Kosovski, Jimmy London e Gilda Nomacce.
O longa de terror é uma produção da Bubbles Project em coprodução com a Kromaki e a Sony Pictures International Productions.