O novo filme de Michael B. Jordan traz novidades promissoras. Descrito como um filme de vampiro, o longa ambienta-se nos anos 30 e contará com a direção de Ryan Coogler, com Jordan interpretando irmãos gêmeos.
De acordo com o ComicBookMovie, o informante Daniel Richtman revelou detalhes do projeto, confirmando que a informação sobre os gêmeos estava correta.
“Tentando deixar suas vidas problemáticas para trás, os irmãos gêmeos (Jordan) retornam à sua cidade natal para recomeçar, apenas para descobrir que um mal ainda maior os espera de braços abertos”, diz a sinopse que circula.
Wunmi Mosaku deve interpretar o interesse romântico de um dos gêmeos, enquanto Jack O’Connell é cotado para ser o “antagonista racista”.
Conforme o Comic Book, o longa produzido pela Warner Bros será lançado nos cinemas em 07 de março de 2025.
O anúncio também confirma que Coogler atuará como roteirista e diretor, além de produzir ao lado de Zinzi Coogler e Sev Ohanian.
O compositor duas vezes vencedor do Oscar, Ludwig Göransson, que compôs a trilha sonora de todos os quatro filmes anteriores de Coogler, será o produtor executivo do novo filme ao lado de Rebecca Cho e Will Greenfield.
Orçado em torno de US$ 90 milhões, o longa ainda sem título deve começar a ser gravado em abril, em locações de Nova Orleans.
Este representa o primeiro roteiro especulativo de Coogler através de sua produtora, Proximity Media.
Por enquanto, como o projeto está nos estágios iniciais, mais detalhes devem ser divulgados ao longo dos próximos meses.