domingo, abril 28, 2024

Filme do ‘Asa Noturna’ não está nos planos de James Gunn para o novo DCU

O diretor Chris McKay (‘LEGO Batman: O Filme’) havia sido escolhido pela Warner Bros. há alguns anos para dirigir um filme do herói Asa Noturna, um dos parceiros mais icônicos do Batman. No entanto, esse projeto nunca chegou a sair do papel.

Ainda assim, o cineasta ainda mantinha esperança de desenvolver o projeto sob a supervisão de James Gunn e Peter Safran, presidentes da DC Studios.

No entanto, parece que a ideia foi oficialmente descartada.

A informação foi revelada pelo jornalista Umberto González, do Heroic Hollywood, ao comentar através do Twitter em uma publicação de uma fan page.

Confira:

“Espero que Chris McKay ainda comece a trabalhar em seu filme do ‘Asa Noturna'”, diz a publicação.

Logo em seguida, Umberto comentou:

“O projeto está morto.”

Não deixe de assistir:

Já faz anos que os fãs do Asa Noturna fazem campanha para que Dylan O’Brien (‘Maze Runner’) seja escalado para uma versão live-action do herói.

Ano passado, O’Brien disse que não tinha interesse em interpretar heróis nas telonas e que esse tipo de filme não fazia parte dos seus planos de carreira.

Mas o astro acabou voltando atrás durante uma entrevista para o The Playlist.

Ao ser questionado sobre sua recusa em atuar em blockbusters baseados em quadrinhos, ele respondeu:

“Na verdade, gostaria de esclarecer que não descarto nada, então eu me divirto muito acompanhando todos esses fancasts que fazem comigo. E, se surgisse a oportunidade [de interpretar o Asa Noturna] com um cineasta realmente talentoso e se o roteiro fosse atrativo…”

Ainda assim, ele ressaltou que seu interesse é mais voltado para filmes menores e independentes.

“Eu me inclino a atuar em papeis de personagens menores. É que já faz um bom tempo que eu não trabalhava em produções mais modestas e quero aproveitar um pouco mais disso. Acho que, por enquanto pelo menos, sinto que é mais gratificante estar experimentando trabalhos assim, e eu me sinto desafiado dessa maneira… Mas, definitivamente, não estou descartando nada.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS