InícioAmazon PrimeFilme do diretor de 'Resident Evil' com Milla Jovovich estreia em 1º...

Filme do diretor de ‘Resident Evil’ com Milla Jovovich estreia em 1º LUGAR entre os mais assistidos do Prime Video


Nas Terras Perdidas, filme pós-apocalíptico estrelado por Dave Bautista e Milla Jovovich, baseado em um conto de George R.R. Martin, estreou em PRIMEIRO LUGAR entre os filmes mais vistos do Prime Video.

A trama gira em torno de uma rainha desesperada que, para obter o dom da transmutação, toma uma ousada decisão ao invocar a temida e poderosa feiticeira Gray Alys para ajudá-la a alcançar seu desejo.

Enviada para a selva fantasmagórica das Terras Perdidas, Alys e seu guia, o vagabundo Boyce, devem superar homens e demônios em uma fábula que explora a natureza do bem e do mal, dívida e realização, e amor e perda.



Apesar do sucesso, o filme não agradou à crítica e nem ao público. Com apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes, baseada em 74 avaliações, e 47% de aprovação do público, o longa foi duramente criticado.

De forma geral, os críticos classificaram o filme como fraco, confuso, bobo e até entediante, desperdiçando o potencial da história original e do elenco principal.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

“Não é apenas um fracasso quase incompreensível por si só, mas também uma adaptação que pega um drama centrado em personagens e o transforma em um filme de ação grotesco”, disse Juan Barquin do IGN Movies.

“Essa monstruosidade de filme é tão feia e confusa visualmente que sua história com tom de fábula, incoerente mesmo para os padrões de Anderson, nunca tem a menor chance de se sobressair diante da dificuldade que é simplesmente assisti-lo”, disse David Ehrlich do IndieWire.

“Ao contrário de muitos dos trabalhos de Anderson, Nas Terras Perdidas não é adaptado de um videogame. Mas com certeza parece muito com um, e não daqueles que seria divertido jogar”, disse Frank Scheck do The Hollywood Reporter.

“É fácil zombar da obra de W.S. Anderson, mas seus filmes são, felizmente, desprovidos de pretensão. Ele sabe que esse tipo de coisa é boba. Ele só acha que o bobo pode ser legal. Infelizmente, o bobo às vezes também pode ser entediante”, disse William Bibbiani do TheWrap.

“Dos efeitos à atuação, e tudo mais no meio disso, não há nada de real em In the Lost Lands. É uma oportunidade desperdiçada”, disse Shawn Van Horn do Collider.

“Quando dizemos que um filme lembra produções dos anos 1990 ou 2000, isso geralmente é um elogio. No caso de Nas Terras Perdidas, infelizmente, a comparação se aplica da pior forma possível, como um daqueles lançamentos baratos direto para DVD, dignos de fundo de prateleira”, disse Jonathan Sim do ComingSoon.

Paul W.S. Anderson (‘Resident Evil’) é responsável pela direção.

A produção é baseada no conto homônimo de George. R. R. Martin – autor de ‘Game of Thrones‘.

O elenco ainda conta com Arly Jover, Amara Okereke, Fraser James, Simon Lööf, Deirdre Mullins, Sebastian Stankiewicz, Tue Lunding e Jacek Dzisiewicz.

nas terras perdidas

Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Influencer, dono do CinePOP, crítico de cinema, jornalista, publicitário e empresário.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS