domingo, abril 28, 2024

Filme INESPERADO se torna o mais visto da Netflix em todo o mundo

‘Leo’, o filme animado estrelado por Adam Sandler, acaba de conquistar um feito histórico: a animação tornou-se o filme mais assistido da Netflix em todo o mundo.

De acordo com a FlixPatrol, ‘Leo’ ultrapassou produções como o romance ‘Última chamada para Istambul’, o filme natalino ‘Melhor. Natal. Alguma vez!’ e até mesmo o aclamado ‘O Assassino’ de David Fincher.

É importante notar que esses rankings são altamente dinâmicos, e estão mudando diariamente.

Nas redes sociais, os assinantes foram só elogios à produção. Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer de ‘Leo’.

Veja a sinopse de ‘Leo’:

Em uma escola de ensino fundamental, reside Leo (interpretado por Sandler), um lagarto que é um dos mascotes da classe ao lado da tartaruga Squirtle (interpretada por Bill Burr). Leo está na escola desde 1949, quando ainda era um bebê lagarto. Nos dias atuais, ele está envelhecido e tem apenas mais um ano de vida, uma realidade que o deixa frustrado.

Quando a professora Malkin (interpretada por Cecily Strong) dá aos alunos a tarefa de levar o bicho de estimação para casa, o lagarto enxerga a oportunidade de aproveitar o tempo que lhe resta para escapar da escola. Contudo, quando os outros alunos descobrem que ele pode falar, Leo utiliza os conhecimentos acumulados ao longo de décadas de aulas para aconselhar as crianças, tanto em questões acadêmicas quanto pessoais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS