sábado, fevereiro 7, 2026
InícioNotíciasFilme PROIBIDO do 'Coringa' será lançado nos cinemas

Filme PROIBIDO do ‘Coringa’ será lançado nos cinemas





Apósser proibido de ser lançado por uma disputa com a Warner Bros. Pictures, ‘The People’s Joker‘ finalmente será lançado nos cinemas dos Estados Unidos.

- Publicidade -

Para quem não sabe, o longa seria exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2022, mas acabou sendo excluído da programação devido à violação de direitos autorais.

Isso porque o título foi produzido sem licença da DC e da Warner Brothers Discovery.

Na trama, depois de anos entorpecendo-se com ironia e um inalador chamado Smylex, uma aspirante a palhaça sem graça lida com identidade de gênero, primeiro amor e velhos inimigos, tudo isso enquanto funda um teatro de comédia ilegal em Gotham City. É uma história estranha da Origem do Coringa.

Em 2022, a cineasta Vera Drew, estrela e diretora de ‘The People’s Joker’, pediu para que o atual co-CEO da DC Studios, James Gunn, desse permissão para que o filme ilegal seja lançado.

- Publicidade -

Confira:

“Hoje seria um ótimo dia para James Gunn simplesmente dizer: ‘The People’s Joker totalmente se encaixa na definição de uma paródia e não vejo motivo para que não seja exibido ao público e distribuído’. Verifiquei com meu advogado, curtir esse tuíte também pode ser suficiente.”

 

- Publicidade -

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS