Filme que MAIS ARRECADOU na era pandêmica deu US$ 150 milhões de prejuízo ao estúdio

Apesar dos altíssimos números de bilheteria (ainda mais considerando a contínua pandemia de COVID-19), o elogiado 007 – Sem Tempo para Morrer‘ não deu lucro para o estúdio. Pelo contrário, deu prejuízo! 

Segundo um recente levantamento da Variety, a produção vai dar um prejuízo de mais de US$ 150 milhões à MGM e a EON Productions, companhias responsáveis pelo longa-metragem.

Isso vem em virtude tanto do orçamento da obra, estimado em US$ 250 milhões, e do extenso material promocional, que também ultrapassou a marca dos US$100 milhões por causa dos constantes adiamentos (16 meses, mais precisamente).

As informações indicam que, para que os estúdios não tivessem prejuízo, a arrecadação financeira deveria ser de mais de US$900 milhões.

Porém, ‘Sem Tempo para Morrer’ encerrou sua jornada nos cinemas com “apenas” US$734 milhões.

Cary Joji Fukunaga (‘Beasts of No Nation’) é responsável pela direção.

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada. 

O elenco também traz o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright, além de apresentar Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.