domingo, abril 28, 2024

Filme sobre ‘Jovens Titãs’ é confirmado na DC Studios

O Universo DC em Cinema (DCU) está se expandindo e os ‘Jovens Titãs’, a amada equipe de jovens heróis da DC Comics, finalmente ganharão seu próprio filme.

Segundo o The Hollywood Reporter, a roteirista Ana Nogueira (‘Lista Negra’) será responsável pelo roteiro do longa, que será produzido por James Gunn e Peter Safran, CEOs do DCU.

Nogueira também está escrevendo o roteiro de ‘Supergirl: Mulher do Amanhã’, outro filme do DCU.

A equipe foi introduzida nos quadrinhos em meados dos anos 1960 e já teve diversas formações. A formação mais famosa, que se tornou referência para muitas adaptações, inclui Robin, Ciborgue, Ravena, Estelar e Mutano.

Os Jovens Titãs já foram adaptados para a televisão e cinema com sucesso. A série animada ‘Jovens Titãs’ (2003) e ‘Os Jovens Titãs em Ação’ (2013) foram muito populares, assim como o live-action ‘Titãs’ (2018). A equipe também já teve diversos filmes animados, como ‘Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas’ e ‘Jovens Titãs: Missão Tóquio’.

Ainda não há data de estreia para o filme dos ‘Jovens Titãs’.

Lembrando que o novo Universo Estendido da DC começa em julho de 2025 com ‘Superman’ (anteriormente ‘Superman – O Legado’).

Através do Instagram, uma página dedicada ao Superman compartilhou um vídeo no qual Brosnahan aparece no centro e é surpreendida por Corenswet e Hoult ao som do tema musical do Homem de Aço.

Confira:

Não deixe de assistir:

Confira o novo símbolo, junto com a primeira foto dos bastidores:

“Quando terminei o primeiro rascunho do roteiro, chamei o filme de Superman: Legacy. Quando terminei o rascunho final, ficou claro que o título era SUPERMAN. Chegando até você em julho de 2025. Feliz aniversário, Clark!”, afirmou James Gunn.  

O longa também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS