quarta-feira, abril 17, 2024

Filme solo do ‘Senhor das Estrelas’? Chris Pratt responde se vai voltar para futuros filmes da Marvel

Chris Pratt afirmou que está aberto a reprisar seu papel como Senhor das Estrelas em futuros projetos do Universo Cinematográfico da Marvel mesmo após ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ ser o último filme da equipe.

Pratt, que interpretou o personagem Peter Quill desde ‘Guardiões da Galáxia‘, insinuou que seu personagem pode fazer uma aparição além do próximo filme, em uma entrevista à Rolling Stone.

“Existem maneiras de as pessoas voltarem dos mortos”, explicou o ator. “Não quero insinuar coisas tipo ‘Ah, Chris Pratt diz que Peter Quill não morre’. Não é isso que estou dizendo. O que estou dizendo é que, mesmo que eu morra, há maneiras de me trazer de volta. Então, se você está falando, tipo, praticamente, se Peter Quill pode voltar, a resposta será sempre sim”.

Ele continuou: “Agora, se você está me perguntando, Chris Pratt, o ator, se eu quero reprisar meu papel como Peter Quill e se ainda há potencial para o personagem e se eu tenho a capacidade mental para isso, eu tenho. Eu estaria interessado em interpretar o personagem novamente.”

Em sua faixa de comentário para o filme ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, o diretor James Gunn (‘O Esquadrão Suicida’) indicou a possibilidade um filme focado no personagem do Chris Pratt, o Senhor das Estrelas.

A declaração do cineasta faz sentido, considerando que o terceiro filme dos Guardiões terminou com a promessa do futuro retorno do personagem ao MCU: “O lendário Senhor das Estrelas irá retornar”.

“Eu e o Chris [Pratt] conversamos sobre o quanto seria incrível desenvolver um filme solo do Senhor das Estrelas, mostrando ele tentando se adaptar à Terra da mesma forma que outras pessoas tentariam se adaptar em um ambiente alienígena. Ele é um peixe fora d’água… que está na água. Mal posso esperar para ver.”

Infelizmente, é improvável que Gunn retorne como diretor no possível projeto. O diretor já anunciou que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ marcou sua despedida do MCU, uma vez que agora ele está focado no desenvolvimento do novo universo da DC – ao lado do produtor Peter Safran.

Não deixe de assistir:

“Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.”

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS