sexta-feira, abril 26, 2024

Filmes de Jordan Peele são inspirados em PESADELOS, revela o diretor

Famoso por dirigir os elogiados suspenses ‘Corra!’ e ‘Nós‘, Jordan Peele está se preparando para lançar mais um filme do gênero, intitulado ‘Não! Não olhe!‘.

Além disso, o cineasta também escreveu e produziu o reboot de ‘Além da Imaginação‘, então suas obras são quase sempre voltadas para a temática da fantasia de horror.

Durante uma entrevista para o Comic Book, ele explicou que a maioria de suas ideias são inspiradas em seus próprios pesadelos.

“Pesadelos fazem parte desse vale misterioso. Eles têm esse espaço surreal e subliminar que eu adoro. Eu amo quando algo é assustador de uma forma que você quase nem sabe o porquê, mas simplesmente é. Quando eu tenho um pesadelo de verdade, é nesse tom. E é isso. Estou me inspirando [nos pesadelos]. Estou pegando um pouco de algumas dessas coisas que se cruzam na minha psique de uma maneira muito sombria, e então me pego tentando transformá-las em uma história.”

Lembrando que ‘Não! Não Olhe!‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de agosto, mas as primeiras reações ao longa-metragem já começaram a ser divulgadas.

Nas redes sociais, os jornalistas e críticos que tiveram a oportunidade de conferi-lo rasgaram elogios para a produção, caracterizando-a como uma narrativa selvagem, assustadora e feroz.

Confira:

‘Não! Não Olhe! é um filme selvagem. Vamos falar sobre o longa por um tempo”.

Não deixe de assistir:

‘Não! Não Olhe!’, de Jordan Peele, é um dos melhores filmes a que assisti esse ano! É assustador e feroz, mas também muito divertido e diferente de qualquer filme de alienígenas que você já viu. É um horror épico cheio de surpresas e com uma performance inesquecível de Keke [Palmer]“.

‘Não! Não Olhe!’ é nada do que você esperaria. Um quebra-cabeça divertido, tanto confuso quando aterrorizante e, como boa parte dos filmes de Jordan Peele, oferece camadas que você não será capaz de absorver de uma vez”.

“[O filme] é de outro mundo e indescritível. De instâncias de terror a momentos cândidos entre os personagens, ‘Não! Não Olhe!’ é uma experiência que não vai ser fácil apagar da cabeça”.

“Eu amei esse elenco incrível! É o maior espetáculo de Jordan Peele até hoje. Keke Palmer e Daniel Kaluuya estão perfeitos como irmãos, [Steven] Yeun brilha nas telonas e [Brandon] Perea é um espetáculo!”.

Na trama, os residentes de uma ravina solitária do interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e assustadora.

O elenco conta com Daniel Kaluuya (‘Corra!’), Steven Yeun (‘The Walking Dead’), Keke Palmer (‘Scream Queens’), Michael Wincott e Brandon Perea.

Hoyte van Hoytema (‘TENET’ e ‘Dunkirk’) entra como diretor de fotografia.

Além de dirigir, Peele é o responsável pelo roteiro da produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS