InícioDestaqueFim da briga! Vin Diesel elogia The Rock por 'Coração de Lutador'

Fim da briga! Vin Diesel elogia The Rock por ‘Coração de Lutador’


Vin Diesel, astro da franquia Velozes e Furiosos, surpreendeu os fãs ao usar suas redes sociais para fazer um elogio caloroso a Dwayne Johnson após assistir ao trailer de ‘Coração de Lutador’ (The Smashing Machine), o novo longa da A24 estrelado por Johnson.

A decisão de Diesel surpreendeu o público devido aos notórios rumores de conflito entre os dois atores, que começaram em 2016 e tiveram seu ápice durante as gravações de Velozes e Furiosos 8’ (2017).

Em uma publicação no Instagram, Vin Diesel celebrou a atuação e o compromisso de Johnson com o longa:



“Um dos maiores presentes da vida não é algo que você pode comprar; são os relacionamentos construídos ao longo do caminho”, afirmou.

“Quero aproveitar um momento para falar sobre Coração de Lutador. O que a maioria das pessoas não percebe é que Mark Kerr foi um dos primeiros amigos que fiz quando me mudei de Nova York para a Califórnia. Nos demos bem imediatamente, e a razão é simples: ele é genuinamente uma das pessoas mais gentis e de coração mais caloroso que você jamais conhecerá. Ele realmente me treinou para o primeiro XXX, então, de uma forma linda, ele esteve presente no início da minha carreira de ação. Esse é o tipo de amigo que ele tem sido desde o primeiro dia”, acrescentou.

Diesel então elogiou a desempenho do astro.

“E deixe-me celebrar o Dwayne. As pessoas não entendem o que é necessário para sustentar uma percepção global todos os dias. Lembro-me de perguntar à nossa família global com quem eles gostariam de me ver trabalhando, e uma mulher chamada Jan deixou um comentário dizendo que seu sonho era que eu colaborasse com Dwayne. O que se seguiu tornou-se uma das parcerias mais dinâmicas do cinema, duas personalidades fortes que se desafiaram mutuamente e criaram algo inesquecível. Quando ele assumiu o papel de Hobbs, fez isso com total comprometimento e deixou uma marca indelével no hall da fama de personagens da Universal”, destacou.

“Falando em hall da fama… ver Mark Kerr ser introduzido no UFC Hall of Fame porque sua história finalmente foi contada foi um momento de muito orgulho. Este é um homem que frequentemente me contava sobre as crianças que ele ensinava a lutar, a lutar no wrestling, a assumir o controle de suas vidas, geralmente sem receber nada em troca”, explicou.

Diesel finalizou a publicação elogiando a performance de Johnson:

“O fato de Mark Coleman ter sido incluído no filme foi uma grande surpresa, e a performance de Bas Rutten foi espetacular. Mark Kerr merece muito este momento… e Dwayne realmente brilhou… Ele nos levou de volta no tempo e fez isso de forma impressionante. Orgulho de vocês dois”, concluiu.

Vin Diesel e Dwayne Johnson ENCERRAM briga nos bastidores antes de voltarem para ‘Velozes e Furiosos 11’

A briga entre os dois começou durante as filmagens deVelozes e Furiosos 8’ (2017), quando Dwayne Johnson usou as redes sociais para publicar uma crítica enigmática no Instagram, chamando colegas de elenco de “covardes” e “profissionais de mentira”.

Na época, internautas interpretaram a mensagem como direcionada a Vin Diesel. A tensão só aumentou nos anos seguintes, marcada por declarações públicas e rumores de desentendimentos criativos e pessoais.

Apesar do clima conturbado, Vin Diesel chegou a convidar Johnson publicamente para retornar à franquia em 2021, em um apelo emocional que mencionava até o falecido Paul Walker.

Johnson, porém, considerou o gesto “manipulativo” e recusou o convite, dando a entender que a relação estava irrecuperável.

Contudo, em 2023, os fãs foram surpreendidos pela aparição de Dwayne Johnson na cena pós-créditos deVelozes e Furiosos 10’, sinalizando uma reaproximação.

Segundo fontes próximas à produção, os dois astros teriam se encontrado em particular meses antes das filmagens e realizado uma “conversa sincera e transformadora”.

‘Coração de Lutador’ está disponível na Apple TV. 

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O filme, que é um original da A24, mergulha na trajetória física e emocional de Kerr. No auge da fama e consagrado como um dos maiores nomes do esporte nos anos 1990 e 2000, o atleta enfrentava batalhas pessoais intensas fora do octógono.

Kerr foi duas vezes campeão do Torneio de Pesos Pesados do UFC e vencedor do Campeonato Mundial de Vale Tudo. Ao longo de sua carreira, ele conquistou mais de duas dúzias de títulos de MMA.

O longa é dirigido por Benny Safdie (‘Bom Comportamento’). Emily Blunt (‘Oppenheimer’) co-estrela o filme como Dawn Staples, esposa de Kerr.

O roteiro é assinado por Safdie, em parceria com o próprio Mark Kerr.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS