quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Final Cut': Eli Roth irá dirigir e escrever novo TERROR estilo Giallo

    ‘Final Cut’: Eli Roth irá dirigir e escrever novo TERROR estilo Giallo

    De acordo com o Bloody Disgusting, Eli Roth (‘O Albergue’) será responsável pela direção e roteiro de ‘Final Cut‘, novo filme descrito como um “terror Giallo” – inspirado nas produções italianas do gênero que ganharam popularidade nos anos 70.

    Infelizmente, detalhes sobre a trama não foram divulgados.

    Veronica Ferres (‘Uma Noite Sombria’) será a protagonista.

    “Estou muito animado com a parceria com a Veronica e a equipe da Construction Film. A Veronica é um talento extraordinário, tanto como estrela quanto como produtora, e estou ansioso para trabalhar com ela como diretor e parceiro de produção,” declarou o cineasta. “Tenho tido um sucesso tremendo com coproduções internacionais e estou ansioso para expandir a presença global da The Horror Section, aproveitando os talentos incríveis de toda a Europa. Filmes de terror têm apelo global, e estamos ansiosos para assustar e emocionar o público em todo o mundo.”

    The Horror Section é um estúdio independente recém-lançado por Roth.

    Vale lembrar que o cineasta também está desenvolvendo uma sequência para ‘Feriado Sangrento‘ e ‘Ice Cream Man‘ – que promete ser um dos filmes mais brutais de toda a sua carreira.

    “Tenho essa ideia há muito, muito tempo, mas os estúdios sempre tiveram receio dos meus primeiros roteiros”, afirmou Roth. “Agora é a hora de ultrapassar todos os limites. Filmes como ‘Ice Cream Man’ são exatamente o que criamos a The Horror Section para fazer: eventos teatrais sem censura, que os fãs de terror vão comentar por anos”.

    De acordo com os executivos da MCT, Christopher Woodrow e Raj Singh, o filme tem grande potencial para se tornar uma nova franquia de terror: “Trabalhar com Eli é sempre um privilégio, e esse projeto parece fresco e empolgante, por ser o primeiro roteiro original dele no mercado independente em quase uma década”.

    Últimas Notícias