sexta-feira, março 29, 2024

Final de ‘American Horror Story: Hotel’ será exibido hoje!

Com uma sexta temporada já confirmada, nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro, às 0h, chega ao FX o esperado final da franquia ganhadora de vários prêmios Emmy e Globo de Ouro: ‘American Horror Story: Hotel‘.

Criada e dirigida por Ryan Murphy, a quinta temporada reuniu um elenco de estrelas como Lady Gaga, Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett, Wes Bentley, Matt Bomer, Chloë Sevigny, Denis O’Hare, Cheyenne Jackson, Evan Peters e Finn Wittrock.

Confira o comercial e a sinopse:

Começam a ser revelados os mistérios do enigmático Hotel Cortez, propriedade de Elizabeth (Lady Gaga), onde o detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) segue pistas de uma série de espantosos assassinatos.

Serial Killers, hóspedes com transtornos mentais e espíritos que rondam o hotel se misturam na temporada mais obscura da antologia criada por Murphy.

O aterrorizante final acontece nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro, às 0h, no FX.

A série ‘American Horror Story‘ foi renovada para a sua sexta temporada. Com estreia prevista para outubro de 2016, o próximo ano terá um novo tema e uma nova história.

“Com a sexta temporada de American Horror Story à caminho, a série inquestionavelmente se tornou um dos principais marcos da TV norte-americana. De Murder House a Hotel, mostramos um novo formato para a TV e nos tornamos uma das maiores audiências do FX”, revelou John Landgraf, presidente do canal.

Vale lembrar que Ryan Murphy já convidou Lady Gaga para retornar – leia mais!

Jessica Lange também deve retornar na sexta temporada

americanhorrorstoryhotel_2

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS