Ao final de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, Rey viaja a Tatooine para esconder os sabres de luz de Anakin e Leia, então aproveita para admirar o icônico pôr do sol binário do planeta desértico.
Acontece que um fã atento sugeriu em seu perfil do Twitter que a cena em questão pode ter sido alterada digitalmente na pós-produção.
Na publicação, ele afirma que a imagem de Rey foi recortada de um momento no início do filme e reproduzida ao final, com a adição de BB-8 ao lado dela.
Ele continua, argumentando que os membro de Daisy estão na mesma posição, e seu punho direito permanece fechado, como se o sabre de luz que ela estava segurando tivesse sido removido digitalmente
Confira:
“A imagem de Daisy em pé admirando o pôr do sol binário foi claramente recortada das cenas em Passana, enquanto ela confronta o Tie Fighter [de Kylo Ren]. Seus braços estão na mesma posição, e parece que removeram o sabe de luz que ela estava segurando.”
Her left arm is in the same position.
Her right arm is in the same position.
You can even tell they edited out the lightsaber that she is holding.
her feet are in the same positions. Her left foot is straight, but her right foot is turned away, not as straight. pic.twitter.com/G87wZxuzDZ
— benjamin chewbacca organa skywalker solo (@im_organa) 30 de dezembro de 2019
E você, o que acha da teoria?
Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ já está em exibição nos cinemas nacionais.
Assista ao trailer:
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.