‘Finestkind’, com Jenna Ortega e Tommy Lee Jones, estreia ESTA SEMANA na Paramount+!

‘Finestkind’, drama criminal que traz Jenna Ortega (‘Wandinha’) e Tommy Lee Jones (‘Ad Astra’) ao elenco, estreia esta semana no catálogo da Paramount+.

O longa-metragem chega à plataforma de streaming nesta próximo sábado, 16 de dezembro.

‘Finestkind’ conta a história de dois irmãos (Ben Foster e Toby Wallace), criados em mundos diferentes, que se reencontram quando adultos durante um verão fatídico. Tendo como pano de fundo a pesca comercial, a história assume riscos primordiais quando circunstâncias desesperadoras forçam os irmãos a fechar um acordo com uma violenta gangue criminosa de Boston. Ao longo do caminho, uma jovem (Ortega) se vê perigosamente pega no meio. Sacrifícios devem ser feitos e os laços entre irmãos, amigos, amantes e um pai (Jones) e seu filho são postos à prova.

Relembre o trailer:

O filme é escrito e dirigido por Brian Helgeland.

Tim DalyClayne CrawfordAaron StanfordScotty TovarLolita DavidovichMeghan LeathersIsmael Cruz CórdovaFernanda Andrade e outros completam o elenco.

Notícias

‘X-Men’: Reboot da Marvel será uma “saga de VÁRIAS etapas”, revela Kevin Feige

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

Kacey Musgraves encanta com “Mexico Honey”, single de seu novo álbum de estúdio

A aclamada cantora, compositora e produtora Kacey Musgraves lançou hoje...

‘Chicks’: Astro de ‘Pinguim’ é escalado em nova série sobre duas irmãs GOLPISTAS

Segundo o Deadline, Louis Cancelmi ('Sorry, Baby') foi escalado em caráte...

Taylor Zakhar Perez, Nasim Pedrad e MAIS são confirmados no REBOOT de ‘De Repente 30’, da Netflix

A Netflix anunciou oito novos membros ao elenco do reboot de 'De Repente...

Confira o trailer DUBLADO de ‘Avatar Aang: O Último Mestre do Ar’!

A Paramount+ Brasil divulgou o incrível trailer dublado de 'Avatar Aang:...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.