InícioDestaqueFinn Wolfhard, estrela de ‘Stranger Things’, revela que teve crise de pânico...

Finn Wolfhard, estrela de ‘Stranger Things’, revela que teve crise de pânico durante as gravações da série


O ator Finn Wolfhard, conhecido por interpretar Mike Wheeler emStranger Things, falou recentemente sobre o fenômeno da Netflix, revelando ter sofrido um ataque de pânico durante a produção da quarta temporada.

“Isso é apenas um sintoma do que a realização de filmes pode ser, que é caótica”, disse Wolfhard à Variety. Ele refletiu sobre as dificuldades de atuar desde cedo: “Como ator criança, você tenta facilitar as coisas para as pessoas. Você não sabe como se defender. Não sabe como pedir uma pausa… Foi incrível e subconscientemente aterrorizante ter 13 anos e, de repente, todo mundo saber quem você é”.

‘Stranger Things’: Netflix anuncia GRANDIOSO evento para os fãs da série; Confira!



Durante as filmagens de Stranger Things 4, a pressão da fama se somou aos protocolos de produção pós-COVID e às “dificuldades normais do primeiro relacionamento” que o ator estava enfrentando.

“No meio de uma cena, comecei a hiperventilar. Era como estar dentro de um aquário, porque muitos dos figurantes eram fãs. Isso culminou em um tipo de ataque de pânico”, revelou Wolfhard.

Seus colegas de elenco, Caleb McLaughlin (Lucas) e Gaten Matarazzo (Dustin), intervieram, acalmando-o e confessando que também estavam sentindo a mesma pressão.

Esse grande mistério precisa ser EXPLICADO na temporada final de ‘Stranger Things’

As pressões para Wolfhard e todo o elenco de Stranger Things só aumentaram com a produção da última temporada.

“Acho que todo mundo estava bastante preocupado, para ser honesto”, disse Wolfhard. “A forma como Game of Thrones foi destruída naquela última temporada, todos nós estamos entrando nisso pensando: ‘Esperamos que isso não aconteça aqui.’ Mas aí lemos os roteiros. Sabíamos que era algo especial”.

Esse grande mistério precisa ser EXPLICADO na temporada final de ‘Stranger Things’

Os criadores deStranger Things, Matt e Ross Duffer, disseram que já planejam o final da série há vários anos, o que deve garantir uma conclusão à altura das expectativas dos fãs.

“Sabíamos mais ou menos qual seria a cena final por anos, não foi algo que tivemos dificuldade para criar”, disse Matt Duffer. “Houve elementos que discutidos por semanas, mas a ideia central do final já tínhamos há muito tempo”.

Vale lembrar que o ciclo final será dividido em três volumes: o primeiro será lançado no dia 26 de novembro; o segundo, no dia 25 de dezembro; e o capítulo final chegará à plataforma no dia 31 de dezembro.

Os novos episódios se passam no outono de 1987. Hawkins segue abalada pela abertura dos portais, e nossos heróis se unem pelo mesmo objetivo: encontrar e matar Vecna (Jamie Campbell Bower). Mas ele desapareceu e ninguém sabe seu paradeiro. Para complicar tudo, o governo colocou a cidade sob quarentena militar e intensificou a caça à Onze (Millie Bobby Brown), que precisou se esconder novamente. Conforme o aniversário do desaparecimento de Will (Noah Schnapp) se aproxima, uma ameaça familiar volta à tona. A batalha final se aproxima e, com ela, uma escuridão ainda mais poderosa e mortal. Para acabar com esse pesadelo, todo o grupo precisará se unir de novo pela última vez.

O elenco estelar conta com Millie Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten MatarazzoSadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Jamie Campbell Bower, Brett Gelman, David Harbour e Winona Ryder.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS