‘Five Days at Memorial’: Vídeo revela como a tempestade da série foi criada; Confira!


‘Five Days at Memorial’, série baseada na tragédia causada pelo Furacão Katrina e estrelada por Vera Farmiga, já está disponível na Apple TV+ e, agora, a plataforma de streaming divulgou um vídeo promocional revelando como a poderosa tempestade foi recriada para a narrativa.

Confira:

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Criada por John Ridley (’12 Anos de Escravidão’) e Carlton Cuse (‘Lost’), a minissérie gira em torno dos cinco primeiros dias depois da destruição causada pelo Furacão Katrina em um hospital de Nova Orleans.

Ridley e Cuse também entram como roteiristas, produtores executivos e diretores.

Robert PineCherry JonesJulie Ann EmeryCornelius Smith Jr.Adepero OduyeMolly HagerMichael GastonW. Earl Brown completam o elenco.

A produção é baseada no romance de não-ficção ‘Five Days at Memorial: Life and Death in a Storm-Ravaged Hospital’ assinado pela jornalista vencedora do Pulitzer Sheri Fink.

Confira a sinopse oficial do livro abaixo:

Na tradição do melhor do jornalismo investigativo, a física e repórter Sheri Fink reconstrói cinco dias no Memorial Medical Center e leva os leitores às vidas daqueles que lutaram para sobreviver em meio ao caos.

Depois do impacto causado pelo Katrina e das águas subirem, a energia acabar, o calor aumentar, cuidadores exaustos escolheram designar certos pacientes para os últimos resgates. Meses depois, inúmeros profissionais da saúde enfrentaram alegações criminais por deliberadamente injetarem drogas em pacientes como forma de acelerar suas mortes.

‘Five Days at Memorial’, a culminação de seis anos de reportagem, investiga o mistério do que aconteceu nesses dias, levando o leitor a um hospital e a lutar por sua vida, bem como a uma conversa sobre o racionamento de saúde mais horrível de todos.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.