sexta-feira, abril 19, 2024

‘Five Nights at Freddy’s’: Criador do jogo revela quando as filmagens da adaptação irão começar

Através do Reddit, Scott Cawthon, criador do popular jogo de terror ‘Five Nights at Freddy’s‘, revelou quando as filmagens da adaptação, que está sendo desenvolvida pela Blumhouse, irão começar.

“As filmagens irão começar durante a primavera [norte-americana]. O roteiro traz as melhores partes das versões anteriores. Todos os personagens certos, todas as motivações certas e todos os riscos certos.”

Ele continua, “Será divertido, assustado e terá uma ótima história central.”

Recentemente, o produtor Jason Blum havia falado sobre a adaptação:

“A história é um grande desafio. Sabe, ‘Five Nights at Freddy’s’ deveria ter sido mais fácil, porque há livros, há um cânone gigante e bastante narrativa. Para um videograme, creio que tem mais história que qualquer outro. Mas ainda assim, a história pode cair em vários buracos de coelho. Pode funcionar de diversas maneiras. É grande. Escolher qual parte contar primeiro tem sido desafiador”.

Seth Grahame-Smith está atado como produtor original ao lado do criador da saga Scott Cawthon, prometendo entregar um “filme adorável, insano e aterrorizante”Chris Columbus também estava atado como diretor, mas toda a ideia primária foi descartada.

Criado em 2014, ‘Five Nights at Freddy’s’ rendeu uma série de jogos de terror produzidos pela Cawthorn, para PC e celulares. Os games colocam o jogador na posição de um guarda de segurança do turno noturno em um restaurante de diversão para família, com assustadores mascotes robóticos que ganham vida à noite. O game já rendeu quatro sequências, além de livros.

‘Five Nights at Freddy’s’ carrega até hoje o recorde do Guinness World de mais continuações lançadas em um mesmo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS