quinta-feira, abril 18, 2024

‘Flamin’ Hot’: Eva Longoria vai dirigir cinebiografia do criador do Cheetos picante

A atriz Eva Longoria vai assumir um papel atrás das câmeras, conduzindo a direção da cinebiografia ‘Flamin’ Hot‘, que conta a história do criador da famosa versão caliente do salgadinho Cheetos. A informação foi confirmada pela revista EW.

Segundo a publicação, DeVon Franklin (‘Superação: O Milagre da Fé‘) será um dos produtores do longa por meio de um acordo firmado com a Fox. O filme será conduzido pelo selo Fox Searchlight, que normalmente explora narrativas mais conceituais e cults.

Flamin’ Hot‘ conta a história de Richard e Judy Montañez. Filho de um casal de imigrantes mexicanos, ele cresceu em uma família humilde e trabalhou como zelador na empresa Frito Lay. Foi ali mesmo que ele desenvolver sua ideia para o Cheetos bem picante, a partir de uma inspiração nascida dos sabores de sua própria comunidade latina. O salgadinho não apenas revolucionou a produtora de biscoitos salgados, como também transformou a indústria alimentícia, se transformando em um fenômeno cultural.

A produção ainda não possui seu elenco confirmado, mas a expectativa é de que em breve novidades a respeito da biografia sejam divulgadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS