‘Flashpoint’: Geoff Johns pode ter confirmado Thomas Wayne como Batman

‘Flashpoint’: Geoff Johns pode ter confirmado Thomas Wayne como Batman



Em entrevista a EW, Geoff Johns, Presidente da DC Entertainment, pode ter confirmado que veremos Thomas Wayne como Batman emFlashpoint, filme solo do Flash:

“Existem elementos nessa história que vamos explorar e que não poderíamos usar em nenhum outro lugar. A escala de tudo, toda a história do universo Batman em si…”, afirmou.

Observe que ele não especifica qual Batman veremos.  Em Flashpoint, conhecemos um universo alternativo onde Thomas Wayne se torna o Batman após Bruce morrer naquela famosa noite do assalto. Nessa linha temporal, Martha Wayne enlouquece e se torna a Coringa. Além disso, a Mulher-Maravilha mostra um lado mais sombrio ao lutar contra os Atlantes de Aquaman.

Embora Johns não tenha especificado isso com todas as palavras, é muito provável que isso, de fato, aconteça, já que o ator Jeffrey Dean Morgan tem falado no assunto com certa frequência.

Jeffrey Dean Morgan faz mistério sobre viver Batman em ‘Flashpoint’; SERÁ?

A  Warner Bros. está esperando o resultado de ‘Liga da Justiça‘ nas bilheterias para dar sinal verde para ‘Flashpoint‘.

Aproveite para assistir:


A versão final do roteiro de ‘Flashpoint‘, desenvolvida pelo roteirista Joby Harold, foi entregue à Warner Bros.

Embora o projeto já tenha perdido quatro diretores (Chris Lord e Phil Miller, Seth Grahame-Smith e mais recentemente, Rick Famuyiwa), a Warner não estaria com pressa em anunciar sua escolha final para assumir a produção.

Kroll ainda pontuou que Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro) estaria sendo considerado pelo estúdio, mas que a empresa continuava realizando entrevistas com outros cineastas.

Liga da Justiça‘ está em exibição nos cinemas.



COMENTÁRIOS