terça-feira, abril 23, 2024

‘Flashpoint’ vai introduzir multiversos, revela Ezra Miller

Em entrevista a EW, Ezra Miller revelou detalhes sobre o possível ‘Flashpoint’, filme solo do Flash:.

“Quando as pessoas ouvem Flashpoint, elas já pensam que será sinônimo de crise. Estamos entendendo que nosso querido Universo DC será inevitavelmente dividido em um tecido interminável, induzindo os complicados multiversos. Gosto de chamá-lo de DC Hyper-Extenso-Multiverso”, afirmou.

Geoff Johns, Presidente da DC Entertainment, confirmou que veremos Thomas Wayne como Batman.

“Existem elementos nessa história que vamos explorar e que não poderíamos usar em nenhum outro lugar. A escala de tudo, toda a história do universo Batman em si…”, afirmou.

Observe que ele não especifica qual Batman veremos.  Em ‘Flashpoint’, conhecemos um universo alternativo onde Thomas Wayne se torna o Batman após Bruce morrer naquela famosa noite do assalto. Nessa linha temporal, Martha Wayne enlouquece e se torna a Coringa. Além disso, a Mulher-Maravilha mostra um lado mais sombrio ao lutar contra os Atlantes de Aquaman.

Embora Johns não tenha especificado isso com todas as palavras, é muito provável que isso, de fato, aconteça, já que o ator Jeffrey Dean Morgan tem falado no assunto com certa frequência.

Jeffrey Dean Morgan faz mistério sobre viver Batman em ‘Flashpoint’; SERÁ?

A  Warner Bros. está esperando o resultado de ‘Liga da Justiça‘ nas bilheterias para dar sinal verde para ‘Flashpoint‘.

A versão final do roteiro de ‘Flashpoint‘, desenvolvida pelo roteirista Joby Harold, foi entregue à Warner Bros.

Embora o projeto já tenha perdido quatro diretores (Chris Lord e Phil Miller, Seth Grahame-Smith e mais recentemente, Rick Famuyiwa), a Warner não estaria com pressa em anunciar sua escolha final para assumir a produção.

Kroll ainda pontuou que Robert Zemeckis (‘De Volta para o Futuro’) estaria sendo considerado pelo estúdio, mas que a empresa continuava realizando entrevistas com outros cineastas.

Não deixe de assistir:

Liga da Justiça‘ está em exibição nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS