domingo, abril 28, 2024

‘Flight Risk’: Topher Grace se junta ao elenco do novo thriller dirigido por Mel Gibson

De acordo com o Deadline, Topher Grace (‘That ’70s Show’) entrou para o elenco de ‘Flight Risk‘, novo thriller dirigido por Mel Gibson.

Além dele, Michelle Dockery (‘Downton Abbey’) também foi confirmada no projeto.

Mark Wahlberg, anteriormente anunciado, estrelará a produção.

Na trama…

Wahlberg interpreta um piloto que transporta uma marechal do ar (Dockery), que foi encarregada de acompanhar um fugitivo (Grace) ao julgamento. À medida que atravessam a natureza selvagem do Alasca, as tensões aumentam e a confiança é testada, pois nem todos a bordo são quem parecem.

Esta será a primeira vez que Gibson dirige um filme desde ‘Até o Último Homem‘, lançado em 2016, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Diretor.

Flight Risk‘ será produzido pela Lionsgate. O filme marcará o reencontro de Gibson e Wahlberg, que atuaram juntos no filme do ano passado ‘Luta pela Fé – A História do Padre Stu‘.

Gibson também atuará como produtor do novo filme, juntamente com Bruce Davey pela Icon Productions, enquanto Alex Lebovici será produtor executivo pela Hammerstone Studios.

Em comunicado, o presidente de filmes da Lionsgate, Joe Drake, disse: “Adoramos a inegável e eletrizante parceria de Mel Gibson e Mark Wahlberg. Esses talentos de classe mundial se unindo para este filme dinâmico e guiado por personagens tornará ‘Flight Risk’ um dos eventos mais cheios de suspense e imperdíveis do ano.”

Não deixe de assistir:

Ainda não há data de lançamento prevista.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS