domingo, dezembro 28, 2025

Flopou? Trailer de ‘Branca de Neve’ trailer acumula 25x mais descurtidas do que curtidas

DestaqueFlopou? Trailer de 'Branca de Neve' trailer acumula 25x mais descurtidas do que curtidas

O live-action deBranca de Neve chega em breve aos cinemas e, embora seja um dos filmes mais aguardados do próximo ano e tenha gerado grande repercussão nas redes sociais, o longa tem encontrado dificuldades para agradar os internautas.

Segundo o ComicBookMovie, o trailer do filme já ultrapassou 56 milhões de visualizações, mas acumulou apenas 27.000 “curtidas” em comparação com mais de 705.000 “descurtidas” — um número quase 25 vezes maior.

Com base nesses dados, já se especula queBranca de Neve possa ser o próximo grande fracasso da Disney.

O filme tem estreia marcada para o dia 21 de março de 2025.



Zegler falou recentemente sobre seu cancelamento após ser escalada para interpretar a Branca de Neve no novo live-action da Disney.

Na ocasião, muitos fãs expressaram descontentamento com a escolha da atriz, especialmente após ela afirmar que o filme original de 1937 continha ideias ultrapassadas sobre as mulheres e precisava ser atualizado.

Em entrevista à Cosmopolitan, ela revelou ter sido alvo de ataques e cancelamentos por conta de sua escolha para o papel.

“Por ser parda. Por ter pele parda. Por interpretar a Branca de Neve. Houve muito assédio de um certo grupo de pessoas — elas apareciam no meu apartamento gritando palavras de baixo calão”, relatou Zegler.

A atriz explicou que, inicialmente, tentava lidar com as críticas de forma irônica, mas o assédio se intensificou a ponto de afetar sua saúde mental.

“Onde eu queria, de uma forma que parecesse uma ironia. Mas chegou a um ponto em que não era mais engraçado e eu realmente me odiava por algo que outras pessoas estavam me dizendo sobre mim. Mas minha capacidade de me recuperar disso e ainda ser apaixonada pelo trabalho que fiz para aquele projeto é algo que admiro em mim mesma”, declarou.

Zegler também refletiu sobre a idealização das celebridades na era do streaming: “É uma idolatrização, em vez de uma humanização, que nos priva da capacidade de cometer erros e de ter controle sobre nossa própria narrativa. Entrei nesta indústria durante a era do streaming. Então, todos que não vão ao cinema te veem nas telas de casa e pensam que te conhecem porque passam tempo com você no sofá todos os dias”.

Ela continuou: “Eu chego ao set, vou ao show e faço meu trabalho, mas é aí que o trabalho termina. Eu não preciso manter a aparência de ser uma “ingênua” quando estou na rua todos os dias”.

Por fim, ela concluiu: “Não sei se você já teve essa experiência em que as pessoas esperam que você esteja disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e querem conversar. Como já tive reações negativas do público em algumas ocasiões, não sei o que as pessoas estão pensando quando apontam para mim no metrô. Se estou passando pela pizzaria em uma determinada rua, não quero ser encarada, porque isso não é realmente o trabalho. Você sabe o que quero dizer?”

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Confira o trailer, o cartaz oficial e siga o CinePOP no Youtube:

branca de neve poster

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS